17 julho, 2008

FMM de Sines - Os Concertos Começam Hoje!


Depois das conferências de ontem, os concertos do 10º FMM de Sines começam já hoje com Siba e A Fuloresta, Bassekou Kouyaté & Ngoni Ba (na foto) e Serra-lhe Aí!!! & Os Rosais. E, ainda antes de fazer a viagem até lá, ainda há tempo para deixar aqui umas alterações ao programa e os locais de venda de bilhetes:

«Alteração de horários dos concertos "after-hours" no exterior do Centro de Artes. Devido a questões logísticas, os concertos de Serra-lhe Aí & Os Rosais (dia 17), Danae (dia 21) e Dead Combo (dia 22) passam a realizar-se não no fim da noite, mas no seu início, às 21h00. O local mantém-se: exterior do centro».

Os locais de venda de bilhetes para os concertos em Porto Covo (cinco euros cada noite) e no Castelo de Sines (10 euros cada noite) são: Postos de Turismo de Sines e Porto Covo, Centro de Artes de Sines, Lojas FNAC, Lojas Bliss, Lojas Worten, Livraria Bulhosa (Oeiras Parque e CC Cidade do Porto), Agências de viagens Abreu, Pontos MegaRede, Loja VGM (Lisboa - Rua Viriato, a Picoas) e www.ticketline.pt. Os bilhetes para os concertos no Centro de Artes de Sines (dez euros cada noite) são vendidos apenas no próprio local. Reservas através do telefone 26-9860080. Mais informações em outros posts neste blog e, todas, aqui.

5 comentários:

ANNA-LYS disse...

Hello António
Heard that the Portuguese's makes Portugal even hotter than hot :-)

Cool it!

(( kram ))

patologista disse...

Ai se eu estivesse de férias...

António Pires disse...

Anna-Lys:

This festival is wonderful and full of good music :)) It's hot (but with some hot rain on it :)

((Kram))

Patologista:

Que não seja por isso: também há festival no fim-de-semana :)

Um abraço...

Nirton Venancio disse...

Caro Antonio,
seu blog é excelente! Estarei sempre por aqui!

António Pires disse...

Caro Nirton:

Muito obrigado pelas suas palavras!!

Um abraço...