17 julho, 2007

Vá ao FMM de Sines com a VGM



O Raízes e Antenas e as Crónicas da Terra associam-se ao Festival de Músicas do Mundo de Sines e à loja de discos VGM que oferece, até à próxima sexta-feira, bilhetes para os primeiros três dias de celebração do FMM em Porto Covo (que ocorre entre os dias 20 e 22 de Julho) a todos aqueles que adquirirem dois títulos em CD de folk/world music do extenso catálogo à disposição (e se levarem para casa um terceiro disco, terão direito a um segundo bilhete). A Você Gosta de Música, também conhecida por Vendemos o Gosto Pela Música, ou seja, VGM (parece que é mais fácil assim), situa-se na Rua do Viriato, nº 12 em Lisboa, mesmo em frente à sede do Jornal Público. Para se habilitarem a esta promoção, devem indicar o nome de um destes dois blogues. Na foto (de Mário Pires): Trilok Gurtu, o ano passado, no Castelo de Sines.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu! Eu! Eu quero!
...E não posso... Nem a Porto Covo, nem a Sines, e muito menos ao Andanças: estou esmagada debaixo de uma tese.

Posso depois contar com uma reportagem "daquelas"? :)

António Pires disse...

Catarinia:

Para não se deixar esmagar por uma tese sugiro... uma dura carapaça doutoral ;) Quanto às reportagens: de Sines, claro que sim (se conseguir lembrar-me de alguma coisa quando o festival acabar :)). Do Andanças, embora com imensa pena minha, duvido...