02 dezembro, 2011

O Povo É Quem Mais Ordena!


Isto de não ter tempo nem para me coçar (ou só mesmo na zona da... zona), dá nisto: há duas semanas que eu e outros DJs dão música a uma nova casa de fados (e não só!) no Cais do Sodré, em Lisboa. É mesmo ao lado do Music Box, os donos são os mesmos, o ambiente é excelente e há petiscos maravilhosos: pataniscas, pimentos de Padron (uns picam, outros non), salada de polvo, pica-pau, etc, etc... E muita música: fados durante os dias de semana -- no mês inicial a fadista tem sido a jovem e hiper-talentosa Inês Pereira -- e muita world music, ora mais ambiental ora mais dançável, nas noites de sexta e sábado. Passem por lá que serão bem-vindos! Todas as informações sobre o Povo na sua página de Facebook: http://pt-br.facebook.com/povolisboa.

4 comentários:

Pedro Matos disse...

que fixe! chego esta semana e quero ir la ouvir-vos, a que dias é?

António Pires disse...

Viva Pedro!

Vai, vai :) É na sexta e no sábado (eu um dia e o Luís no outro... ou vice-versa ;) E nada melhor do que vir do Sudão e ir comer uns belos petiscos ao Cais do Sodré!

Grande abraço!

António

Pedro Matos disse...

Lá estarei hoje, já voltaste do Etnias? era bom petiscar qq coisa e meter a conversa em dia (mas de noite.)

António Pires disse...

Viva Pedro!

Pois, lá fiquei pelo Etnias até ao fim (de sábado para domingo, já depois das cinco da matina :) Mas este fim-de-semana estarei de regresso ao Povo. Ainda andas por cá ou já te Darfuraste daqui para fora?

Grande abraço!

António