23 janeiro, 2008

Auto-Promoção - O Regresso ao Formato Papel


A partir de hoje, quarta-feira, os leitores deste blog também podem ler outros textos meus na revista «Time Out - Lisboa», onde comecei a colaborar numa base regular e semanal, a convite do meu camarada Jorge Manuel Lopes. E, confesso, já tinha saudades de algumas pequenas rotinas a que isto está a obrigar-me (como, por exemplo... cumprir prazos de entrega de textos!). Hoje pode ler-se uma antevisão ao concerto de Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra no Coliseu de Lisboa e uma crítica à caixa de três CDs e um DVD dos Kussondulola, «Mayombe». Para a semana será publicada uma entrevista com Miguel Filipe, mentor dos Novembro, projecto que está agora a editar o seu álbum de estreia, «À Deriva».

6 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que és obrigado a cumprir prazos outra vez, pois não há coisa melhor para se criar alguma coisa do que ter uma deadline apontada na agenda e na consciência.
Gostei imenso de saber que agora te podemos ler no antigo e sempre atractivo suporte que é o papel, mas não resisti ao vício e já li a antevisão Kusturiquica pelo método moderno ou seja, on line. Também tem os seus encantos, diga-se. :)

beijos e boas escritas.

Anónimo disse...

Grande, grande notícia António!!! Bela notícia para, mas, mais ainda, para todos nós!

Vasco Sacramento

menina alice disse...

Olha que óptima notícia, António. Ganhamos todos. ;)

António Pires disse...

MGB, Vasco e Menina-Alice:

Muito obrigado pelas vossas palavras e pelo vosso alento!!!

Beijos e abraços...

Anónimo disse...

Hey ya! Também fiquei muito contente de voltarmos a partilhar as mesmas páginas. É um orgulho, uma alegria e fazia falta! Parabéns, priminho. :-) Keep up the good work. Bacci, CS

António Pires disse...

CS:

Priminha!!! :))) Obrigado!!! E sim... É bom partilhar de novo o mesmo papel contigo!!! :)))

Bacci bacci bacci :)))