16 dezembro, 2009

Melech Mechaya - Passagem d'Ano no Alquimista


Tenho a certeza que vai ser uma festarola daquelas!

«Reveillon’10 – Santiago Alquimista

Na última noite do ano, pelas 22h, o Santiago Alquimista apruma-se, estende a passadeira vermelha, faz uma vénia, toca as trompetas e sacode as tristezas de 2009 em grande estilo, com convidados dignos de protocolo Real.

Eles são os Melech Mechaya ou traduzindo para a nossa língua: os Reis da Festa e da Alegria. E para que a corte esteja completa, trazem as Femme Fatale que comandarão os pratos e ainda convidados surpresa!

Os Reis vão alucinar os seus queridos súbditos com uma viagem louca e festiva pela música klezmer, com uma sonoridade contagiante que une aromas árabes e ritmos ciganos à tradição judaica. Da Hungria a Israel, dos Balcãs a Nova Iorque, este festão vai ser de público em pé e cadeiras vazias. Entre o riso e a dança, as passas numa mão e o champagne na outra, esta é uma pândega não aconselhada a cardíacos! A Anarquia de mãos dadas com a Monarquia! Esperamos por ti no que vai ser um grande 31 … de Dezembro!

Bilhetes com countdown, passas, champagne, confetis e muita loucura: 25€

À venda nas lojas Fnac, Worten, C. C. Dolce Vita, El Corte Inglês, Lojas Viagens Abreu, Lojas MegaRede e www.ticketline.sapo.pt. RESERVAS: 707 234 234»

Mais informações, aqui.