24 junho, 2008

Eco Fest - Música e Ecologia em Odeceixe


Há um novo festival a nascer no Algarve: o Festival Eco Fest, que decorre nos dias 15, 16 e 17 de Agosto, em Odeceixe. Nesta primeira edição, o festival - que tem como principais vertentes a música e a ecologia - apresenta concertos dos grupos portugueses Dazkarieh (dia 15) e Tanira (dia 17; na foto) e, no meio, dos espanhóis Rarefolk (dia 16); sessões de DJing folk e world music de, hermmmmmmm, António Pires (dia 15), Carlos B. Norton (dia 16) e Osga (dia 17); e ainda haverá lugar para a poesia, danças tradicionais, animação de rua, workshops, desporto na natureza e muitas outras actividades. Promete!

6 comentários:

Carlos Norton disse...

Promete sim! Principalmente as sessões dos DJs, eh eh. Conheces alguém?

António Pires disse...

Carlos:

LOL!!! Havemos de nos divertir por lá, mas ainda antes disso havemos de nos divertir... no Med de Loulé. Tenho umas cervejas para te pagar :))

Um grande abraço...

Anónimo disse...

olá,

vai haver workshops de dança tradicional?

onde posso obter informações sobre estadia e transportes?

sofia

António Pires disse...

Sofia:

Acho que sim!... Para mais informações sobre o festival, o melhor é ficares atenta a este blog (ainda não está muito completo mas há-de estar):

http://ecofest-odeceixe.blogspot.com/

(espero ter ajudado e volta sempre :)

Carlos Norton disse...

Vai haver um workshop de danças tradicionais pelo Matias, no domingo 17, a começar às 9 da noite mesmo antes do concerto de tAnirA, assim podem depois pôr em prática o que aprenderam...

Quanto à estadia e a transportes, serão informações colocadas o mais brevemente possível no blog, mas relativamente a estadia, não existindo um local "oficial" ou exclusivo para o festival, recomendamos um dos parques de campismo do local (são miguel, serrão ou carvalhal), o mapa e os contactos destes parques serão colocados nos próximos dias

António Pires disse...

Carlos:

Obrigado!

Um grande abraço...