25 maio, 2009

Manecas Costa Inaugura festIM (e há bilhetes para oferecer!)


O festIM - Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo - arranca esta sexta-feira, dia 29, com um concerto do guineense - e mestre absoluto do n'gumbé - Manecas Costa (na foto), no palco do Cine-Teatro de Estarreja. O Raízes e Antenas associa-se à festa e tem dois bilhetes individuais para oferecer às duas pessoas que mais rapidamente mostrarem o seu desejo de ir a este concerto na caixa de comentários aqui em baixo. O festIM, recorde-se, tem organização da d'Orfeu e, durante os próximos meses, apresentará também concertos de Antonio Rivas & sus Vallenatos, Hermeto Pascoal, Kepa Junkera, Le Vent du Nord, Musafir - Gypsies of Rajasthan e Amsterdam Klezmer Band, em Águeda, Sever do Vouga, Estarreja, Ovar, Oliveira do Bairro, Albergaria-a-Velha e Aveiro. Mais informações, aqui.

3 comentários:

Joana Caetano disse...

alô alô, eu gostava muito de ir!

S.A. disse...

Definitivamente que vou ouvir! Ainda por cima aqui em Sever! É uma iniciatica muito interessante mesmo a d'Orfeu está de parabéns!

António Pires disse...

Joana e S.A.:

OK, já há vencedores do passatempo!! Peço-vos só que me enviem para o meu e-mail - pires.ant@gmail.com - o vosso nome, telemóvel e e-mail para eu depois reenviar à Soraia Salvador, da d'Orfeu, que deixará um bilhete em vosso nome no Cine-Teatro. Peço-vos que façam isso ainda hoje, quarta-feira, ou amanhã de manhã.

Obrigado!