31 janeiro, 2012

A Naifa - Oiça Os Novos Sons!


Já se podem ouvir alguns segundos das novas canções d'A Naifa (na foto, de Nuno Carvalho) e ficar a saber por onde passa a digressão do novo álbum. Mas, antes disso, leia o comunicado:

«Tour de Apresentação do Disco d’A NAIFA percorre Teatros do País
ouça em 1ª mao excertos de “não se deitam comigo corações obedientes”

Está já confirmado que passará por Lisboa, Porto, Braga, Coimbra, Portimão, Ílhavo, Caldas da Rainha, Arcos de Valdevez, Loulé, Almada e Açores, a Tour que levará a música d’A NAIFA, aos palcos de vários Teatros portugueses, entre Março e Maio de 2012.

Depois da Tour realizada em 2010, a banda de Luís Varatojo (Guitarra Portuguesa) e Maria Antónia Mendes (Voz), que conta agora com Sandra Baptista (Baixo) e Samuel Palitos (Bateria), volta a pisar os palcos de vários Teatros portugueses para apresentar as músicas do seu novo álbum de originais “não se deitam comigo corações obedientes”.

O novo disco tem 11 canções, compostas a partir de textos de Adília Lopes, Ana Paula Inácio, Margarida Vale de Gato, Maria do Rosário Pedreira e Renata Correia Botelho. Ilustram o disco imagens seleccionadas das diversas propostas chegadas, na sequência do desafio lançado pela Banda a artistas plásticos, gráficos, ilustradores, fotógrafos, etc.

O disco será inicialmente disponibilizado em edição on-line, durante o mês de Fevereiro e só terá edição física no inicio do mês de Março, com venda exclusiva nos locais dos concertos. A edição física de “não se deitam comigo corações obedientes”, só no final do mês de Março estará disponível nas lojas.

TOUR “não se deitam comigo corações obedientes”

2 Março – Arcos de Valdevez – Casa das Artes
3 Março – Braga – Theatro Circo
7 Março – Lisboa – Teatro S. Luiz
9 Março – Coimbra – Oficina Municipal de Teatro
17 Março – Portimão – Teatro Municipal
31 Março – Caldas da Rainha – Centro Cultural e de Congressos

7 Abril – Ílhavo – Centro Cultural
12 Abril – Porto – Casa da Música
14 Abril – Loulé – Cineteatro Louletano
20 Abril – Almada – Teatro Municipal

5 Maio – Faial – Cineteatro»


Para ouvir os primeiros cheirinhos da nov'A Naifa, clique aqui.

Sem comentários: