10 junho, 2009

Passatempo Tocar de Ouvido - Há Dois Bilhetes à Borla!


O Raízes e Antenas tem dois bilhetes (individuais) do festival Tocar de Ouvido para oferecer aos seus leitores. Os bilhetes são válidos para os três dias e destinam-se aos dois leitores que manifestarem a intenção de ir ao festival na caixa de comentários deste post. O Tocar de Ouvido, recorde-se, decorre na Arena de Évora, de 18 a 20 de Junho, com a presença das Leilía (na foto), Rabih Abou-Khalil com Ricardo Ribeiro, Kepa Junkera, Dazkarieh, Sara Tavares e A Barca, para além das já tradicionais oficinas de instrumentos (e outras actividades) que o festival costuma apresentar.

Todas as informações, aqui.

6 comentários:

Anónimo disse...

e esse bilhete, para além dos concertos inclui as oficinas???
quero ver se vou...
carlos norton

António Pires disse...

Olá Carlos!

Infelizmente, não. É só para os concertos: as oficinas são pagas à parte (se vires no site oficial do Tocar de Ouvido, um bilhete para os concertos custa dez euros enquanto a inscrição nas oficinas custa 40). Confirma-me depois se, mesmo assim, estás interessado num bilhete.

Grande abraço!

Anónimo disse...

Ó António, estava a brincar em relação às oficinas...
Mas quanto ao bilhete, sim, será muito bem vindo!
E tu vais lá?
abraço

António Pires disse...

Olá Carlos!

OK, envia-me por favor, via e-mail - que tu conheces mas fica aqui para o segundo vencedor (ou vencedora) - pires.ant@gmail.com o teu nome completo e número do BI para reenviar à Renata, da Pé de Xumbo, que é quem está responsável por estes bilhetes.

E nãpo devo ir a Évora :( Este fim-de-semana vou para o Porto e uma semana depois vou para Loulé (onde conto encontrar-te :)))

Grande abraço!

Alexandre Wragg Freitas disse...

Eu quero, eu quero! :) Ainda está aí o segundo bilhete? Eu sou do Porto, mas estou disposto a ir lá abaixo, embora só possa nos dias 19 e 20.

António Pires disse...

Al W.F.:

Deixa ver se ainda é possível! E obrigado pela visita!

(entretanto, envia por favor o teu nome e nº de BI para o meu e-mail pires.ant@gmail.com)

Já digo mais qualquer coisa quando tiver resposta...

Abraço...