26 dezembro, 2007

Crew Hassan - Dub, World, Trance, Reggae... Passagem d'Ano em Lisboa


Já há por aqui uma outra sugestão de passagem d'ano, em Coimbra, com bailes tradicionais e folk europeia... mas, para Lisboa, a sugestão é completamente diferente: a valorosa Crew Hassan propõe, para o réveillon da capital, uma enorme festa na Fábrica Braço de Prata (ao Poço do Bispo), em que as sonoridades próximas ou apenas vagamente distantes do techno minimal, do dub, do drum'n'bass, da world music (em inesperados cruzamentos), do reggae, do disco-sound e do funk, do ska, do afro-beat, da música dos Balcãs, do trance progressivo e psicadélico, se cruzam em universos infinitos (e paralelos). Lump, Trash Converters, Señor Pelota, Ballet Mecânico, Kaeser, DJ 2old4school, Bob Figurante & Sista Pat feat. Ras DaMula, Different Style Soundsystem, Riddim & Culture Soundsystem, Jahwise (and Guests), Lady G & Dr. Bastard, Weedub, Fido, Mental FX, Astro e Spirito são os DJs e projectos de serviço à festa, que começa já depois da meia-noite mas não muito. Mais informações, aqui.

3 comentários:

Curiosa disse...

Como não houve tempo para isto, para aquilo, nem para nada, ficam aqui as minhas festas:
"DESTAS" e "DAQUELAS"!
Beijos musicais, AP!



ps: A sugestão Coimbrã é apelativa para estas zonas, mas não há nada melhor que ficar junto a uma lareira do mesmo distrito, degustando uns carapaus com bigodes (=camarões=camaronés=camones=cabrones) e uns leitões da zona...!!!
Pena que a musica não nos acompanhe. Há a conversa além do já dito!
Enfim, não se pode ter tudo!!!

BB! (Bom ano e Boas festas).
;)))

António Pires disse...

Curiosa:

Com música e dança, ou sem elas, tem uma excelente passagem d'ano (e o ano inteiro que se segue!). Também eu conto comer carapaus de bigode, junto à raia espanhola, nos Algarves... E com uma música a acompanhar que nem queiras saber ;)

Um grande BB também para ti!!!

Beijos...

Curiosa disse...

Raia espanhola nunca ouvi falar... Agora a "Raia de Pitáu" Figueirense não há melhor. E a da minha mãe, nham-nham... Um verdadeiro pitéu!!!

BB para ti e para todos que aqui passam! ;)